domingo, 18 de outubro de 2009

Entre cervejas e paqueras


Sábado sempre tem umas baladinhas boas aqui em Fortaleza e os barzinhos sempre bombam, ainda mais quando esse barzinho está na moda. Portanto, reunimos as amigas solteiras, com exceção de uma, e fomos para um barzinho desse tipo, um lugar cheio de charme, bem frequentado, o nome é Barôlla Grill, fica a dica para as blogueiras de Fortaleza.
Chegamos bem cedo, escolhemos uma mesa na parte aberta, quase que já era a chapinha, porque caiu uma chuvinha de leve, rs, rs, rs.
Pedimos uma cervejinha para animar à noite e começamos a conversas sobre as nossas vidas, aí papo vem, papo vai, muitos risos rolando soltos, logo chamamos a atenção de uns homens que estavam em uma mesa ao nosso lado.
Até aí, tudo bem, né? Os meninos eram bem bonitinhos, não eram jamais de se jogar fora, rs,rs,rs. Porém, tinha que ter um problema! De repente, o garçom chegou a nossa mesa com um guardanapo para uma de nós, quando abrimos o guardanapo, estava escrito: “Te achei gata, peço que dê um toque no meu celular (o número do celular de um deles) para convesarmos”. Detalhe número um, eles escreveram conversarmos errado, mas tudo bem, isso a gente deixa até passar, nem todo mundo tem afinidade com o nosso querido português. Mas gente, bilhete em guardanapo? Te achei gata? Isso a gente não deixa passar não, rs,rs,rs! O pior é que depois eles ainda mandaram outro recadinho, dizendo: “venho por meio desse comunicado, convidar vocês todas para sentarem na nossa mesa que está no lado direito de vocês”.
Nossa meninas, depois dessa ficamos a pensar o que leva um homem a ter esse tipo de atitude, utilizando-se de comentários e cantadas desse tipo, mas acreditamos que todas vocês sabem que tentar entender os homens – e suas atitudes – é algo quase impossível, nem eles devem conseguir. Então, não chegamos a conclusão nenhuma, porém renderam várias gargalhadas, afinal ninguém merece esse tipo de cantada! Não tiveram nem a coragem de chegar na nossa mesa, mas temos que tirar algo de bom dessas situações, então, nada melhor do que sorrisos, não é?
Enfim, voltando para a nossa noite... achávamos que à noite já tinha dado o que tinha que dá, mas não, engano nosso! Tinha uma mesa ao nosso lado esquerdo e nela estavam quatro casais, a todo momento os homens estavam beijando, fazendo mimos e dengos nas “namorados”. Porém, em um momento as mulheres levantaram para ir ao banheiro e ficaram apenas os homens na mesa, então, um deles olhou para a gente e falou, “vocês estão lindas”. Como se não bastasse, quando a namorada dele voltou, ele abraçou-a e, escondido dela, piscou o olho para uma de nós. Meninas, nós ficamos PASSADAS! Só pode tá faltando óleo de peroba no mundo, porque a cara de pau tá rolando é solta, rs, rs, rs. Enfim, foi, assim, passadas que acabamos nossa noite e fomos para nossas casas.

Mas e vocês meninas, já passaram por situações desse tipo? Se sim, sintam-se à vontade para nos contar.

Beijocas.

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O feriado




Segunda-feira, dia das crianças, não tinha nada em Fortaleza para se fazer, então ligamos para nossas amigas e combinamos de passar a tarde juntas para fazer o que só mulheres fazem quando se juntam, rs, rs, rs. Compramos algumas besteirinhas para comer, brigadeiro, pipoca, pipoca doce, refrigerante, coxinha, pastelzinho doce. Sabe aquele dia que você come de tudo sem um pingo de dor na consciência? Pronto, foi assim!

Começamos à tarde com abraços e a frases do tipo: Ai amiga que saudades! Depois fomos jogar UNO, conhecem? Muito bom por sinal! Jogamos muitas partidas, bem divertidas, com muitas risadas, foi ótimo. Depois, fomos para a cozinha, essa foi uma das melhores partes, a fofoca rolou solta, rs,rs,rs. Quando todas as delícias estavam prontas fomos assistir o filme “Se beber não case” e rolaram boas gargalhadas, fica aí uma dica de filme pra vocês. Bom, voltando ao feriado, depois do filme e de muitas porcarias, ficamos conversando, adivinhem sobre o quê? Isso mesmo, RELACIONAMENTOS! Bateu aquele momento nostálgico, começamos a lembrar de todos os nossos casinhos que não deram certo, discutimos o porque de não terem dado certo, falamos também de novos paquerinhas, mas o mais importante mesmo é que nos divertimos deemais! E vocês minhas queridas blogueiras, como foi o feriado de vocês?
Beijocas




domingo, 11 de outubro de 2009

Ser solteira




Escolhemos iniciar a nossa vida de blogueiras com uma discussão sobre “o ser solteira”. Só de escutar a frase “amiga, estou solteira” parece que construímos um bicho de sete cabeças em nossa mente, porque ser solteira, inicialmente, parece ser um problema. Porém, não é bem assim, existem coisas boas, muito boas hahaha, e também coisas ruins, afinal, nem tudo é perfeito, né?

Bom, vamos iniciar pelo lado bom é claro:
  • Não precisar dar satisfação de nada, se sentir livre, leve e solta.
  • Poder badalar até cansar e dançar até se acabar sem nenhuma preocupação com o que ele está pensando.
  • Sair todos os finais de semana com as amigas.
  • Não correr o risco de ser corna.
  • Paquerar à vontade, afinal você é solteiríssima querida!
  • Comer chocolate e sorvete sem se preocupar em engordar.
    Mas nem tudo são flores nessa vida de solteira, agora vamos para o lado seco "da coisa"!
    • Uma hora sair, sair, sair não se torna mais tão interessante e bate um vazio e uma vontade de receber carinho e mimos toda hora.
    • As datas comemorativas, credo! É a pior parte com certeza! Dias dos namorados, páscoa, natal, réveillon... tá bom, né? Chega, isso é tortura!
    • Ver todas as suas amigas namorando e você sendo a vela, ai que horror! 
    • As ligações, as mensagens e as surpresas quando menos esperamos e que alegram todo o nosso dia.
    • Beijar todos os dias e a qualquer hora.
    • Assistir a um filme de amor junto com alguém que lhe diga as mesmas coisas que os atores estão dizendo na tela.
    Pois é meninas, vamos parar por aqui, porque já estamos em um clima que prefiro não comentar, mas é mais ou menos isso que estamos vivenciando nesse momento, porém, como boas solteiras que somos, vamos focar nosso pensamento para o lado bom “da coisa”.
    As próximas postagens serão sobre as nossas experiências, baladas, aventuras, casinhos, entre tantas outras coisas, coisas de mulheres, mulheres solteiras! Sintam-se à vontade para participar do blog, contar as suas histórias e, enfim, APROVEITEM!


    Beijocas.