domingo, 18 de outubro de 2009

Entre cervejas e paqueras


Sábado sempre tem umas baladinhas boas aqui em Fortaleza e os barzinhos sempre bombam, ainda mais quando esse barzinho está na moda. Portanto, reunimos as amigas solteiras, com exceção de uma, e fomos para um barzinho desse tipo, um lugar cheio de charme, bem frequentado, o nome é Barôlla Grill, fica a dica para as blogueiras de Fortaleza.
Chegamos bem cedo, escolhemos uma mesa na parte aberta, quase que já era a chapinha, porque caiu uma chuvinha de leve, rs, rs, rs.
Pedimos uma cervejinha para animar à noite e começamos a conversas sobre as nossas vidas, aí papo vem, papo vai, muitos risos rolando soltos, logo chamamos a atenção de uns homens que estavam em uma mesa ao nosso lado.
Até aí, tudo bem, né? Os meninos eram bem bonitinhos, não eram jamais de se jogar fora, rs,rs,rs. Porém, tinha que ter um problema! De repente, o garçom chegou a nossa mesa com um guardanapo para uma de nós, quando abrimos o guardanapo, estava escrito: “Te achei gata, peço que dê um toque no meu celular (o número do celular de um deles) para convesarmos”. Detalhe número um, eles escreveram conversarmos errado, mas tudo bem, isso a gente deixa até passar, nem todo mundo tem afinidade com o nosso querido português. Mas gente, bilhete em guardanapo? Te achei gata? Isso a gente não deixa passar não, rs,rs,rs! O pior é que depois eles ainda mandaram outro recadinho, dizendo: “venho por meio desse comunicado, convidar vocês todas para sentarem na nossa mesa que está no lado direito de vocês”.
Nossa meninas, depois dessa ficamos a pensar o que leva um homem a ter esse tipo de atitude, utilizando-se de comentários e cantadas desse tipo, mas acreditamos que todas vocês sabem que tentar entender os homens – e suas atitudes – é algo quase impossível, nem eles devem conseguir. Então, não chegamos a conclusão nenhuma, porém renderam várias gargalhadas, afinal ninguém merece esse tipo de cantada! Não tiveram nem a coragem de chegar na nossa mesa, mas temos que tirar algo de bom dessas situações, então, nada melhor do que sorrisos, não é?
Enfim, voltando para a nossa noite... achávamos que à noite já tinha dado o que tinha que dá, mas não, engano nosso! Tinha uma mesa ao nosso lado esquerdo e nela estavam quatro casais, a todo momento os homens estavam beijando, fazendo mimos e dengos nas “namorados”. Porém, em um momento as mulheres levantaram para ir ao banheiro e ficaram apenas os homens na mesa, então, um deles olhou para a gente e falou, “vocês estão lindas”. Como se não bastasse, quando a namorada dele voltou, ele abraçou-a e, escondido dela, piscou o olho para uma de nós. Meninas, nós ficamos PASSADAS! Só pode tá faltando óleo de peroba no mundo, porque a cara de pau tá rolando é solta, rs, rs, rs. Enfim, foi, assim, passadas que acabamos nossa noite e fomos para nossas casas.

Mas e vocês meninas, já passaram por situações desse tipo? Se sim, sintam-se à vontade para nos contar.

Beijocas.

26 comentários:

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Jesuusss... não estou solteira... mas na época de solteira na buraqueira já recebi cantadas terríveis desse tipo!!!! Cruzcredo! Rssssss.... Mas ficam as boas histórias néam????

Ale Vilas disse...

Medo desse último cara-de-pau aí! Espero que isso nunca seja feito pelo meu boy. Eu, hein.

Penny Lane disse...

fiquei pasma com o que tinha namorada! caramba,muito cara de pau mesmo :O

bjs

Mila disse...

Adoro essas saídas com as amigas, são nelas que sempre rolam as melhores risadas! Essas cantadas são tristes mesmo e a cara de pau desse homem, nem se fala, ninguém merece!

Beijocas meninas.

Cris Medeiros disse...

ahahahah! Bilhete chamando de gata, caraio! Odeio que me chame de gata! Me chama de puta que eu gosto mais... ahahah

Menina, que desânimo que me dá dos homens. O que mais aparece na minha vida são esses caras acompanhados que ficam me olhando e fazendo sinal. Tenho um ódio, vontade de ir até lá e falar pra mulher que tá do lado dele!

Beijocas

Sandra Botelho disse...

Vixi, antes a solteirice mesmo...rsrsrs!
Adorei .
Bjos!

Anaaaaaaa disse...

Meninas, passada! Nossa vive acontecendo comigo, é do cara que ta acompanhado com a mulher, fica me olhando, tenho um óóódio, :S.
Beijocas meninas, :)

Desabafando disse...

Me diverti lendo a história...bem legal...olha, eu acho que vcs deveriam ter dado uma chance aos rapazes da mesa do lado direito....pelo menos eles tentaram não? Quanto aos do lado esquerdo, muita safadeza né?

Diário Virtual disse...

Adorei o blog!!!

Adorei o post, mas se a gente for pensar... tem muita "vadia" andando por aí com namorado e que fica olhando para os nossos na cara de pau, é ou não é??? heheheheh!!!

bjos e boa semana!

Lia disse...

Ai ai meninas! Sinceramente acho que os carinhas da mesa do lado direito até que não foram tão mal. Pensem que, exceto o gata, ele não foram tão comuns e se utilizaram de estratégias relativamente "novas": intimação e se arriscou oferecendo o celular. Afinal, vcs poderiam ir lá só curtir com a cara deles e depois ainda passar a semana passando trote pro numero dele. rs rs rs
Arrisquem-se mais!

Mel disse...

Eu não achei tããão péssima assim a investida dos caras da mesa da direita. Na verdade, é um clássico, coisa que a gente vê em filme (vai ver foi daí que eles tiraram a idéia). O difícil é lidar com a desilusão ortográfica, isso sim é o fim.
Quanto aos caras da esquerda, puts! Bando putões mesmo. Mas alimenta o ego que é uma beleza, não? Eu no seu lugar daria uma digna risada de diva.

Anaaaaaaa disse...

Meninas, que babado, os caras com as "namoradas" não se tocam mesmo, tipo assim, sepassa.com, naaaam, a morte isso aí.
É, sair com boas amigas, é ótimo, e muitas histórias divertidas para contar.

Passanger disse...

aaah esses danados!!!! e no primeiro caso, eu teria tirando uma ondinha com eles! :D

Jane Abrita disse...

Meninas do céu!
Eu acho que é o fim dos tempos, só pode!Da uma lida no meu ultimo post que vcs vao entender!bjs

Sinceras e Apimentadas disse...

Olha, isso já não me surpreende mais.
Hahahaha

Que bom que vcs passaram pelo nosso blog. Espero que tenham gostado tanto quando nós, do de vcs.
Voltem sempre!

Temos post novo, passem lá.
Beijinhos,
Nane

Marcélia Macidália Leal disse...

"Meninas, nós ficamos PASSADAS! Só pode tá faltando óleo de peroba no mundo, porque a cara de pau tá rolando é solta, rs, rs, rs. "
Morri de rir
FAzer o que né?
Ossos do ofício de estar solteira...
Já recebi bilhetinhos sem graça em guardanapo horrores...
e homem acompanhado tirando onda não é anormal não...já é bem popular!
Amei o espaço
E vou segui-las
Aguardo sua visita
beijos

Anônimo disse...

Eu sofro com essas cantadinhas d quinta! ¬¬
kkkk
beijos

MB disse...

O negócio é o seguinte, eles nasceram com um chip que os leva a sempre tentar mesmo qndo não tem argumento para te convencer...rs.

Anônimo disse...

Adoroooooo essas saidas, é só pra gente ri..!
kkkkkkkkkkkkkkkkk,já aconteceu comigo, algo IGUAL.. oiuaoiauoiauao..! =x mas nesse dia eu não tava muito bem..! Tava meio chatiada, passando mal, entao nem pude me divetir mas. :~~
mas eu adoro essas coisas.! :*

Diário Virtual disse...

Sim... pentelhos estragam qualquer natação!!!!!!!!! kkkkkk

BJOS E BOA SEMANA pra vcs!!!!!!!

Naths disse...

OH MEU DEUS! AUISHAUSIHUASI
homens não tem jeito!
Agora que não posso sair [pelo castigo] ando solteira DEMAIS isso ta começando a me incomodar!

gostei do post *-*

Anônimo disse...

cara de pau dá mta raiva

juares disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vcs sao incriveis!!!!!!

amei conhecer vcs. muito legal mesmo.
bom fim de semana e venham nos visitar.
bjocas e uma piscadinha "do casal" rsrsr

Anônimo disse...

Nossa, pelo menos vocês se divertiram porque sábado passado eu fui a um barzinho com umas amigas e depois de um monte de cerveja a gente simplesmente ficou triste, falando de solidão, contando casos de traição, coisas que uma não tinha comentado com a outra. Aí, bateu o maior baixo-astral e voltei mais chateada do que já estava.
Mas quanto ao post, os homens são muito bundões mesmo, né? Eles ficaram com medo de vocês, medo de não darem conta rsrsrsrs
Adorei esse post, bem divertido. É disso que estou pecisando. Quando puderem, aceito uma visitinha.
Bjs

MB disse...

Nossa, bilhetinho em bar é ultimate cafice do século!Rs.

Nikita Ferraz disse...

Adorei o post e blog. Ser solteira e ter amigas é bom demais. Se quiserem ler umas historias mais picantes entrem no meu blog confissoesdeumadivorciada.blogspot.com
beijos

Postar um comentário