quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O feriado




Segunda-feira, dia das crianças, não tinha nada em Fortaleza para se fazer, então ligamos para nossas amigas e combinamos de passar a tarde juntas para fazer o que só mulheres fazem quando se juntam, rs, rs, rs. Compramos algumas besteirinhas para comer, brigadeiro, pipoca, pipoca doce, refrigerante, coxinha, pastelzinho doce. Sabe aquele dia que você come de tudo sem um pingo de dor na consciência? Pronto, foi assim!

Começamos à tarde com abraços e a frases do tipo: Ai amiga que saudades! Depois fomos jogar UNO, conhecem? Muito bom por sinal! Jogamos muitas partidas, bem divertidas, com muitas risadas, foi ótimo. Depois, fomos para a cozinha, essa foi uma das melhores partes, a fofoca rolou solta, rs,rs,rs. Quando todas as delícias estavam prontas fomos assistir o filme “Se beber não case” e rolaram boas gargalhadas, fica aí uma dica de filme pra vocês. Bom, voltando ao feriado, depois do filme e de muitas porcarias, ficamos conversando, adivinhem sobre o quê? Isso mesmo, RELACIONAMENTOS! Bateu aquele momento nostálgico, começamos a lembrar de todos os nossos casinhos que não deram certo, discutimos o porque de não terem dado certo, falamos também de novos paquerinhas, mas o mais importante mesmo é que nos divertimos deemais! E vocês minhas queridas blogueiras, como foi o feriado de vocês?
Beijocas




10 comentários:

Cris Medeiros disse...

Gostaria de ter um grupo de amigas assim, mas estão todas casadas, portando, mortas pro mundo.. ahahah...

O meu feriado foi bem sozinha... Mas nada que tenha me incomodado... rs

Beijocas

as viciadas disse...

jesus, o meu foi super calórico.
engordei 172634574537 kg.

a solterice é triste às vezes, os bófes não se decidem se te amam ou se te odeiam, e tu ama todos, hahahah. ai bate uma ansiedade e vc come come come come. vira uma monstra comedora de chocolate. hummmm.

assisti piaf pela milesima vez com 4 amigas, e enchemo o bucho de pipoca e coca-cola.

adorei o blog girls!

bjone,L.

TPM Aguda disse...

dhasiodhoadhioahsdohaosd
sempre que mulher se une, o assunto final acaba sendo esse: homens.

E que feriado bom, heim?! NAda melhor do que jogar conversa fora e comer coisas gostosas sem culpa.

:*
-A.

Anaaaaaaa disse...

Olha que feriado legal, :)
O meu foi bem parecido, acredita?
huahauhauhaua, :D

Anônimo disse...

Como não sou blogueirA não falo do meu feriado. Mas, falo que me amaaaaaaaaaaarro em UNO e jogo sempre, com variações super interessantes nas regras. É de fato um ótimo jogo. Agora vou inventar de brincar do jogo que vi no filme do Tarantino, Bastardos Inglórios. Indico! rsss

Ivan.

Desabafando disse...

Olá, estou passando pra retribuir e agradecer sua visita. Obrigada pelo comentário...espero que volte mais vezes.

Li a proposta do blog de vcs e gostei...e como estou solteira, vou segui-las pra acompanhar as próximas aventuras..rsrsrs...e quem sabe pegar algumas dicas né?

Monica disse...

Ia dizer pra vcs me chamarem para o próximo encontro mas estou achando muito calórico!hahahah

Adorei o blog, muito legal!

beijossssss

Gabriela M. Cunha disse...

olá meninas, to retribuindo a visita! aqui é a gabi, blogueira do '10em1ma', colunista do domingo... amei o blog, super criativo... hum, meu feriado foi menos calorico q o de vcs, to recem operada e nao posso abusar mto, mas to vivendo mtas aventuras de uma vida de solteira q esta recem namorando q se eu contar ng acredita! bjs

Mila disse...

O meu feriado foi parecidíssimo com o de vocês, muito bom mesmo e algumas meninas a mais, hehe. :)

Anônimo disse...

Meninas, adorei o blog! Estarei sempre por aqui. Beijocas para vocês também.

Postar um comentário