domingo, 11 de outubro de 2009

Ser solteira




Escolhemos iniciar a nossa vida de blogueiras com uma discussão sobre “o ser solteira”. Só de escutar a frase “amiga, estou solteira” parece que construímos um bicho de sete cabeças em nossa mente, porque ser solteira, inicialmente, parece ser um problema. Porém, não é bem assim, existem coisas boas, muito boas hahaha, e também coisas ruins, afinal, nem tudo é perfeito, né?

Bom, vamos iniciar pelo lado bom é claro:
  • Não precisar dar satisfação de nada, se sentir livre, leve e solta.
  • Poder badalar até cansar e dançar até se acabar sem nenhuma preocupação com o que ele está pensando.
  • Sair todos os finais de semana com as amigas.
  • Não correr o risco de ser corna.
  • Paquerar à vontade, afinal você é solteiríssima querida!
  • Comer chocolate e sorvete sem se preocupar em engordar.
    Mas nem tudo são flores nessa vida de solteira, agora vamos para o lado seco "da coisa"!
    • Uma hora sair, sair, sair não se torna mais tão interessante e bate um vazio e uma vontade de receber carinho e mimos toda hora.
    • As datas comemorativas, credo! É a pior parte com certeza! Dias dos namorados, páscoa, natal, réveillon... tá bom, né? Chega, isso é tortura!
    • Ver todas as suas amigas namorando e você sendo a vela, ai que horror! 
    • As ligações, as mensagens e as surpresas quando menos esperamos e que alegram todo o nosso dia.
    • Beijar todos os dias e a qualquer hora.
    • Assistir a um filme de amor junto com alguém que lhe diga as mesmas coisas que os atores estão dizendo na tela.
    Pois é meninas, vamos parar por aqui, porque já estamos em um clima que prefiro não comentar, mas é mais ou menos isso que estamos vivenciando nesse momento, porém, como boas solteiras que somos, vamos focar nosso pensamento para o lado bom “da coisa”.
    As próximas postagens serão sobre as nossas experiências, baladas, aventuras, casinhos, entre tantas outras coisas, coisas de mulheres, mulheres solteiras! Sintam-se à vontade para participar do blog, contar as suas histórias e, enfim, APROVEITEM!


    Beijocas.

    18 comentários:

    Anônimo disse...

    Liiindo, amei o blog, :)
    Tô solteiratambéém! :S
    E to vivendo bem isso que vocês ecreveram, aí.
    Abraço.

    Anônimo disse...

    Também estou solteira.!
    Durante um tempo é bom ficar só, para poder se conhecer melhor, viver um pouco a vida e aprender a valorizar as pessoas.. passando por situações dificeis.
    Mas chega uma hora que cansa, cansa conviver com pessoas que metem, que enganam vocÊ a toda hora.
    Pessoas que dizem que você é especial e diferente e no final se mostram ser só mas um.
    Acho que todas nós, não estamos em busca de um principe,como eles pensam. Mas estamos em busca de uma pessoa sincera e verdadeira..!
    Agora se NEM ISSO eles nao podem nos dar, que PENA.!

    Anônimo disse...

    Mais uma vantagem? A aliança não fica mais arranhando o sabonete, simplesmente pq vc não a usa mais!
    Olha só que coisa... todo mundo aqui (assim se espera)um dia vai deixar de frequentar esse blog. E isso é bem coisa de solteira: descompromisso. Ótima proposta ;D

    Anônimo disse...

    Nossa, adorei o estilo do blog! Contem com a minha participação, pois também estou nessa vida de solteira, então, nada melhor do que compartilhar nossas idéias e experiências.
    Beijo meninas.

    Sandra Botelho disse...

    Menina, é só depois que nos casamos é que damos o devido valor a vida de solteira...Afff!
    Sigam se divertindo. Amei isso aqui...Bjos

    meus instantes e momentos disse...

    gostei daqui
    Ótimo blog.
    Maurizio

    Cris Medeiros disse...

    Eu estava casada até o inicio do ano, agora faço parte das solteiras.... rs

    Bem... Depois de um casamento hiper desgastado eu estou relevando esse lado chatinho e dando mais valor ao lado bom de ser solteira... Nossa estou vivendo uma fase legal, apesar de em certos momentos bater uma solidãozinha... rs

    Obrigada pela visita!

    Beijocas

    Unknown disse...

    Lindo mesmo o blog e a iniciativa muito pertinente, nestes tempos em que as formas de amar e de se relacionar estão em transformação... Estou solteira há um bom tempo, fui casada e separei, aprendi a viver só e me fortaleci muito, mas como há tempo para tudo na vida, para a paixão, o amor, o trabalho, agora espero encontrar com quem partilhar todas as coisas boas que acrescentei em mim e as não muito boas que preciso melhorar. Vou acompanhar esse diário... Bjos

    Anaaaaaaa disse...

    Bom, lindo blog!
    adoreeei, Estou vivendo algumas coisas que vocês colocaram aí, depois de um tempo sair, para a balada, não é mas tão interessante assim, ;/ ;/.
    Fazer, o que, né? Estou atrás da sonhada alma gêmea também, espero que eu a encontre. Abraço, :)

    Julia disse...

    Adorei o blog!
    Parabéns!

    Aninha Melo disse...

    Legal o blog!!!Tb to solteira ja algum tempo...tem la suas vantagens,mas solteirice cansa!Eu ja to cansada...rss

    Naths disse...

    gostei bastante do blog, o tema é bem legal.
    Também sou da turma das solteiras, e por enquanto estou bem assim USIHUAIS.
    beijos

    Anônimo disse...

    Haha, sim, ser solteira tem suas vantagens e desvantagens! Vai pelo psicológico de cada um saber lidar com elas ;D Mas todas nós conseguimos, isso é fato!

    Passanger disse...

    Ser solteira é legal, namorar é legal, o fato é que tudo demais enjoa e o ser humano nunca está satisfeito com o que tem, não é? Mas, é isso aí..vamos viver a vida e ser felizes do jeitinho que dá!

    Muito legal o blog!

    Beijos,
    Anita.

    Letícia Vidica disse...

    Olá, meninas
    Muito bacana o blog. Obrigada pela visita no Papo de Calcinha também. Temos muito em comuns né? Podemos trocar figurinhas e idéias... Bjs

    Jane Abrita disse...

    Queridas solteiras,
    obrigada pela visitinha, vou favoritar esse bloguinho que tá sendo um arraso!bjs

    Ale Vilas disse...

    Eu não sou solteira... Sou bem-vinda mesmo assim? hahaha!

    E adorei o Hypnotic Poison ali! Era meu perfume de solteira! =D

    Beijos, beijos.

    Mila disse...

    É, concordo, ser solteira tem suas vantagens e desvantagens, mas precisamos aproveitar ao máximo as vantagens! =D

    Postar um comentário