domingo, 15 de novembro de 2009

Correndo atrás do tempo perdido



Depois de quase um mês sem postar, voltamos com tudo! Vamos tentar fazer um “rápido” resumo de tudo que aconteceu durante esse tempo que ficamos ausentes...

“Bom... a minha vida está um pouco, na verdade bastante, focada nos estudos, a faculdade está pesadíssima, toda semana são livros e mais livros para devorar, mas fora esta rotina que venho enfrentando, aconteceram algumas coisinhas, umas não muito agradáveis e outras que derramaram em minha vida gotas de felicidade e esperança. Estava começando algo com um menino, além de todo aquele jogo de conquista que estava rolando - conversas, mensagens, aqueles comentários... -, a gente já tinha ficado, ou seja, estava mesmo acontecendo alguma coisa, não era simplesmente coisas da minha cabeça. Porém, um belo dia, ou não, entrei no Orkut dele e lá estava relacionamentos: namorando. Detalhe que, até o dia anterior a isso, tudo estava completamente normal. Ah, meninas, fiquei congelada em frente ao computador por um bom tempo, até que a ficha caiu e veio aquela velha sensação de desesperança e de decepção com relação aos homens, mas ainda bem que essas coisas passam, apesar de, no momento, a gente pensar que tais sentimentos ficaram cravados no nosso coração, mas a vida continua, e temos que seguir em frente. Então, aquela minha velha rotina voltou ao normal e procurei ocupar a minha cabeça com os estudos... até que conheci um menino que, por enquanto, está mexendo com os meus sentimentos, ele apareceu quando eu menos esperava, mas a gente não passou da fase de conversas. Afinal, se tem algo que não quero mais é apressar nada na minha vida, além disso, é melhor tentar conhecer a pessoa antes de se envolver com ela, assim o risco de sofrimento diminui um pouco. Agora é deixar o tempo rolar e as coisas acontecerem, é claro que o final dessa história contarei para vocês.” Solteira¹.  

“Sempre fui muito apegada a bons sentimentos graça a Deus, e essas ultimas semanas, tenho dado um grande apoio a uma prima minha que está passando por uma fase difícil, portanto  passei muitas noites fazendo companhia a ela. Apesar disso, a minha vida social está boa, saí alguns finais de semanas com uma galerinha, conheci um carinha aí, que adooooora ficar olhando para mim, rs,rs,rs. Porém, eu não sou boba nem nada, fico amando, né?! Mas isso não é nada sério,afinal só ficamos nos olhares mesmo e "cá entre nós", essas coisas pelo menos fazem um bem danado para o nosso ego. Mudando de assunto,  esses últimos dias foram cheios de surpresas, surpresas porque jamais pensei que iria sentir de novo o que senti, melhor dizendo o que estou sentindo. Por algum motivo, pelo destino, ou sei lá o que, essa pessoa entrou novamente na minha vida, na verdade ainda não sei exatamente o porquê e o pra que, mas voltei a sentir o que nunca mais tinha sentido, sabe aquela sensação boa de estar gostando? Pois é, acho que me apaixonei! Mas o problema é que ele não mora aqui e é tão difícil gostar a distância, ter que se contentar em falar pelo telefone, escutar a voz dele sem poder abraçá-lo e beijá-lo, enfim não tê-lo ao meu lado... Saudade, essa palavra traduz a minha vida neste momento, mas sentir saudades só nos mostra a importância de alguém em nossas vidas.” Solteira².

“Minha vida anda um pouco desorganizada por conta da faculdade, de algumas entrevistas de estágios. Minha vida social anda bem, esses dias saí com as minhas amigas para um bar que fica próximo da minha casa, foi ótimo! Dei uma paqueradinha de leve, afinal ninguém é de ferro, né? (rs,rs,rs) Bebi, meninas bebi mesmo! Falamos e como falamos, falamos de tudo: de roupas, de sapatos, de moda, de amizade e, é claro, de  relacionamentos! Não houve nada fora do normal. Já na minha vida amorosa,  está um pouco confusa rs,rs,rs, eu era apaixonada, não sei bem se a palavra é essa, pelo meu visinho, e por ele fiz muitas coisas, fico imaginado como eu era boba, mas  ele me tratava tão bem, ficávamos de mãos dadas, ele reparava nos meus cabelos, elogiava minha roupa e isso me deixava cada vez mais feliz (nossa, vendo o que estou escrevendo, não consigo mais enxergar todas essas coisas que estou falando como algo bom), mas nessa história tinha que ter algo estranho, né?! Minhas lindas, ele tinha, quer dizer, tem NAMORADA! Ela não mora aqui, mora em um inteiro aí, nem sei e nem procurei saber qual é. Mas não vou falar dela não, não me orgulho de ter me envolvido com um homem que tem namorada, aprendi, aprendi muito, principalmente a me amar mais. Apesar do que aconteceu,  continuo falando com ele, mas agora fica só na conversa mesmo!  Por esses dias aconteceram algumas novidades, por sinal maravilhosas, quer dizer, não sei se são tão maravilhosas ainda. Reencontrei através do Orkut um amigo (que por sinal não quero mais chamá-lo assim, rs,rs,rs) e dessa amizade está surgindo um sentimento muito bom, pelo menos da minha parte. Estou sentindo algo bem especial, mas não quero apressar as coisas e nem criar grandes expectativas, gente isso é normal? Sabem por que digo isso? Simplesmente porque cansei de pensar que tudo vai dar certo e, quando vejo, as coisas não dão, espero que dessa vez seja tudo diferente! Deixarei vocês a par de tudo, ok?!” Solteira³

Depois da balada “entre cervejas e paqueras” não saímos mais as três juntas, a vida veio mexendo com os nossos horários e eles não estavam querendo se encontrar, portanto, como vocês perceberam nos nossos relatos, estávamos saindo mais com outras amigas (os), mas neste final de semana conseguimos nos encontrar... e foi óóótimo! Fomos assistir o show do Fagner na quinta e o do Mundo Livre S/A na sexta, nos divertimos bastante, mas e vocês, como estão? Se divertindo muito, aprontando todas por aí? Queremos saber de tudo!

Beijocas.

26 comentários:

Cris Medeiros disse...

Nossa! Quantos acontecimentos, quantos caras passaram pela sua vida e por quantos se interessou... rs... Queria me interessar por um homem que fosse, mas parece que estou congelada... rs... Conhcecer homem eu conheço o problema é me interessar por algum... affe

Beijocas

Desabafando disse...

Quanta coisa acontecendo com vc...espero que essas histórias que estão no início dêem bons resultados. Sobre o primeiro relato, já passei por situação igual de um amigo da faculdade se declarar e eu não querer por saber que não daria certo....foi bem estranho explicar pra ele que eu seria só amiga dele. Ficou muito tempo fugindo de mim e sem falar comigo, mas com o passar do tempo retomamos a amizade numa boa, ele já sabendo dos meus limites.

Sinceras e Apimentadas disse...

Tanta coisa acontecendo por aqui também.

Estávamos meio sumidinhas também, mas agora o nosso blog está de volta.
Tem post novo, passa lá.

Beeijinhos querida,
Nane

► JOTA ENE ◄ disse...

Passei p'ra conhecer o espaço e... GOSTEI


Ѽ Beijos daqui Ѽ

Penny Lane disse...

gostei das histórias ^^

sobre o primeiro caso,eu acho que não se envolver com o amigo, foi o melhor à ser feito.porque já fiz isso com um, e era a mesma coisa: eu não sentia nada além da amizade, e ele era apaixonado por mim.no fim das contas,acabei magoando ele sem querer, e a amizade nunca mais continuou a mesma.

melhor assim.ele vai entender , com certeza!

bjs

DESASSOSSEGADA disse...

Ola, estou passando para retribuir a visita e o comentario no meu blog, fico feliz que tenham gostado voltem sempre serão muito bem vindas.


PS: Amanha de manha volto para ler o post afinal ja esta tarde e amanha é dia de trabalho e vai ser um dia pesado.

bjos

Ludmilla Cardoso de Oliveira disse...

Isso aqui é bem divertido :)

Diário Virtual disse...

Ai adorei esse post! Belissimo! Três hoistorias e vidas diferentes em um unico texto!

E as vezes os nossos compromissos diários nao deixam a gente ter tempo pra amigas especiais, mas isso não quer dizer absolutamente nada, amiga que é amiga, está sempre do lado esquerdo do peito!

bjos e boa semana!

Jamylle disse...

Adoreeeei o blog aqui!
Tô seguindo já!

Se puderem, passem no meu
http://jamyllecarvalho.blogspot.com/

Beijocas ;*

Natália disse...

Sejam bem vindas ao meu espaçinho...mesmo começando de maneira triste...tb acho cruel, mas fazer o quê né...estou bem sim, brigada...bjos à todas.

Irmãs disse...

Ola Meninas!!! Obrigada pela visita ao Coisas e daqui pra frente seremos figurinhas mais do que presentes aqui no espaço ( muito bacana por sinal ) de vocês!!

Beijos!

Sah

Anaaaaaaa disse...

Meninas, quantas novidades, hein?!
Esperos que esses casinhos que estão no inicio deem certo na vida de vocês!
Beijocas e que bom que estão de volta!
:)

Ana Carolina - Vila Trendy disse...

Meninas não passem tanto tempo longe nãooooo.... Rssss... Nossa isso é uma loucura mesmo: Até encontrarmos alguém legal, que combine com a gente, homem com H maiúsculo, encontramos um monte de muleques... Mas, bola pra frente...

Amiga do Cafa disse...

Passando para agradecer e retribuir a visita no meu blog.
E a vida segue seu curso..com encontros e desencontros.
Beijos !

Karla Gisele disse...

Adorei a visita de vcs! Amei o blog, os textos, tudo! Vcs estão de parabéns! É legal poder compartilhar desses momentos e dos sentimentos que nos rodeiam. Para algumas de formas diferentes, mas serão sempre anseios. Bjus e boa semana.

A Madrasta Má disse...

Single ladies!!!! Queridas adorei a visita de vocês. Vcs são bem-vindas! Bjinhos da Madrasta!

..bee.. disse...

Quantas coisas podem acontecer nas nossas vidas assim, de repente... hehehe... Principalmente, quantos homens podem acontecer... Acho que nós mulheres somos guerreiras se nào por outras coisas, por isso: sobrevivemos a todos os homens e ainda temos a esperança de encontrar aquele que é o homem perfeito, ou o ideal...

Bom, eu me descobri ainda apaixonada essa semana, e isso me parece terrível... hahahah

Camila Fonseca disse...

UAU NÃO POSSO FICAR DE FORA DESSE BLOG GENTE!!!!
VEJO QUE ACOMPANHAM NOSSO BLOG E EU AMEI O DIÁRIO DE SOLTEIRAS!!!!.... COM CERTEZA ESTOU SEGUINDO VCS !!!!!
Bjs! Camila (do blog 10em1ma)

Sandra Botelho disse...

Gosto demais desse cantinho
bjos e bom retorno.

Karen disse...

Adorei a iniciativa do blog! Haha. Bem a minha cara. Depois volto pra ler tudinho com calma, confesso que comi algumas partes, rs.

Beijos, to seguindo!

Anônimo disse...

Meninas li a história d cada uma, e meu deus, fikei tão encantada!! adoreii!!
e poe bebida aii emm, cada uma com seu copinho né, mesmo em lugares diferentes! rs
beijos

Unknown disse...

Olá! Obrigada pela visita no Calcinha Fru-Fru, super 10 o blog de vocês tmb!!!

Volto sempre!

Bjokas

Unknown disse...

Genteeee qta coisa boa acontecendo, hein...
Doreiiii aki...
Como uma solteira igual a vcs...
Tõ me juntando ao clube...
Pra trocarmos experiencias, neh...
Bjuuu flores...
=D

Velho Curinga disse...

que bom.. :)

obs: comece a ler do primeiro post.

Anônimo disse...

Menina, adorei isso aqui!
Muito bom compartilhar essas experiências, qualquer dia, quando estiver com mais tempo, venho contar minhas aventuras também.
Beijocas.

hale disse...

edirne
trabzon
adana
yozgat

ZİWYRL

Postar um comentário